Campanha tem assinatura da agência Ginga

A nova campanha da Hering expõe a situação cotidiana de várias mulheres: o trabalho invisível, que provoca consequências muito além das questões econômicas.  

Com o objetivo de colocar luz à jornada exaustiva das mulheres, a marca levanta questionamentos como “Se os cuidados são básicos, por que ninguém vê?” e “Se ninguém vê, como é possível valorizar?” - frases estampadas de forma "invisível" na camiseta World, que ganham visibilidade quando há mudança de luz normal para luz negra.

A campanha tem assinatura da agência Ginga.

Com a participação da Gabriela Prioli, Larissa Luz e quatro colaboradoras da Hering - Manu Passos, Marcela Castellano, Tatiane Guimarães e Silvana Souza -, a marca destaca que, além do trabalho remunerado, existe uma série de tarefas que precisam ser realizadas diariamente.

Entre eles, os cuidados com a casa e com a família, que normalmente são atribuídos às mulheres como obrigações inerentes à natureza feminina, que trazem sobrecarga mental e física, além de não serem reconhecidas como outras jornadas de trabalho.