Silvia Ramazzotti será responsável por potencializar o processo de digitalização, fortalecer o relacionamento com parceiros, entre outras
Silvia Ramazzotti foi apresentada nesta segunda-feira (6) como a nova ocupante da cadeira de diretora de marketing da JCDecaux. A profissional, que atuava na Meta como marketing de produto do Instagram, chega na companhia para com a missão de potencializar o processo de digitalização.
Além disso, ela também terá a responsabilidade de fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência. Silvia integrará o time composto por João Binda e Ana Celia Biondi, diretor comercial e diretora geral, respectivamente.
“É um grande desafio fazer parte de uma empresa como a JCDecaux, que é líder global do segmento. Agora, tenho como missão criar ações que possam mostrar todo o potencial do OOH, em parceria com agências e anunciantes, sempre extraindo o máximo as ferramentas data driven que a companhia já disponibiliza a nível mundial”, afirmou Silvia Ramazzotti.
Formada em Marketing e Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com mais de 20 anos no mercado de produtos e na indústria publicitária, Silvia já atuou como Agency Partner e acumulou mais de dez anos de experiência em agências como Loducca, Y&R e W/Brasil.