Juliana Barros atuou por mais de 20 anos na empresa e, agora, retorna ao marketing

A Avon anunciou, nesta segunda-feira (27), Juliana Barros como a nova head de marketing da empresa. A executiva, que esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina no último ano, na verdade, retorna à marca em que atuou por mais de 20 anos.

Juliana participou do case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida, popularmente, como o “Batom da Marta”. A ação, à época, trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share, além de ter conquistado prêmios.

Ela é formada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM.

Juliana Barros, head de marketing da Avon (Divulgação)

“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirmou a executiva.