A agência terá como foco as mídias digitais e redes sociais, além de também ser responsável pelas iniciativas de comunicação

A Jotacom é a nova agência de publicidade do Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor. A conquista se deu após um processo de concorrência com avaliação por meio de apresentações de credenciais, cases de sucesso e perfis de equipes.

“Essa conquista foi comemorada duas vezes. Primeiro pelo modelo positivo de concorrência, que fugiu dos formatos tradicionais e propôs uma análise dinâmica. A segunda, claro, foi na notícia da chegada de uma marca extremamente emblemática, que nasceu e mantém a inovação em seu DNA, tipo de cliente que é sempre um prazer trabalhar junto”, afirmou João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom.

Apesar de a nova parceria ter foco em mídia digital e redes sociais, a agência também será responsável pelo leque de iniciativas de comunicação, envolvendo desde campanhas institucionais e de produto a planejamento always on de conteúdo, estratégias com influenciadores e outros projetos.

Entre os desafios propostos estão explorar novos formatos e potencializar engajamento nas mídias sociais, para criar, cada vez mais, uma relação próxima da marca com o público.

“O Sem Parar evoluiu muito nesses mais de 20 anos no mercado e hoje somos muito além da tag de pedágio. Nos tornamos um ecossistema completo de soluções para quem dirige e temos muitas evoluções em nosso core business e serviços inovadores para compartilhar para o mercado. Isso se reflete na escolha dos nossos parceiros e a Jotacom estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão com a nossa marca e engajar ainda mais nossos clientes”, completou Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar.