Divulgação Flavio Santana / Exame

Esta semana aconteceu em São Paulo a 46ª edição do prêmio Melhores e Maiores realizado anualmente pela Revista Exame. O evento reúne os principais empresários do país e homenageia as 20 companhias que se destacaram em diferentes setores da economia durante o ano de 2018.

O Melhores e Maiores elegeu a Rede D´Or/São Luiz como empresa do ano. “A dificuldade em qualquer empresa e ainda mais no setor de serviço e de uma empresa que trabalha com um bem inestimável que é a saúde, é contratar, treinar e formar pessoas. A gente tem feito investimentos expressivos em um instituto de pesquisa e ensino, formando médicos e enfermeiras e investindo na qualificação dos técnicos de enfermagem”, disse Heráclito Gomes, presidente da Rede D’Or São Luiz. 

Também foram premiadas: a Petrobras Distribuidora (Atacado), Renault do Brasil (Autoindústria), Jacto (Bens de Capital), Laticínios Bela Vista (Bens de Consumo), Intelbras (Eletroeletrônicos), Focus Energia (Energia), Laboratórios Aché (Farmacêutico), Berneck (Indústria da Construção), Serpro (Indústria Digital), Cedae (Infraestrutura), Salobo (Mineração), Suzano/Fibria (Papel e Celulose e A Empresa do Ano do Agronegócio), Oxiteno (Químico e Petroquímico), Cielo (Serviços),  ArcellorMittal Brasil (Siderurgia e Metalurgia), Vivo (Telecomunicações), Calçados Beira Rio (Têxtil), Nova Transportadora do Sudeste (Transporte), Grupo Gazin (Varejo), Rede D’Or São Luiz (Saúde e Empresa do Ano).

O prêmio contou ainda com a participação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e do ministro da Economia, Paulo Guedes.