publicidade

Capacidade de segmentação, dados e insights: a evolução da amostra grátis

Mesmo com a evolução da tecnologia, especialistas afirmam que é preciso conhecer os hábitos de compra de quem está recebendo o sampling para entender se é de fato um potencial comprador

Bill Watkins, do Pinterest: 'Brasil cresce mais rápido que a média da plataforma'

CRO da plataforma lidera o negócio global de anúncio da companhia

Publicitários acreditam em um semestre de otimismo cauteloso

Eventos concentrados num curto espaço de tempo, como Black Friday, Copa do Mundo e Natal, animam, mas eleição polarizada preocupa

Extra: “O consumidor hoje em dia quer conveniência"

Meg Calamita, gerente de marketing Extra e Compre, fala sobre as mudanças implementadas na companhia para atender ao novo consumidor

Samsung cria um quarto para oferecer experiência imersiva a gamers

A ação também ganhou o apoio de outras marcas como Havaianas, Snickers , DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM

Ampro: "Em 74% das concorrências, o critério de escolha da agência é preço"

Presidente da entidade de live marketing, Heloisa Santana faz um balanço da campanha Estamos ESGotados, que chama a atenção para as dores do setor

Com foco regional, TEM+ estreia site e se volta para outros formatos

A partir do branding da TV TEM, que atua há 20 anos no interior deSP, grupo amplia atuação para outras áreas, como eventos e internet
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.