Capacidade de segmentação, dados e insights: a evolução da amostra grátis
Mesmo com a evolução da tecnologia, especialistas afirmam que é preciso conhecer os hábitos de compra de quem está recebendo o sampling para entender se é de fato um potencial comprador
Bill Watkins, do Pinterest: 'Brasil cresce mais rápido que a média da plataforma'
CRO da plataforma lidera o negócio global de anúncio da companhia
Publicitários acreditam em um semestre de otimismo cauteloso
Eventos concentrados num curto espaço de tempo, como Black Friday, Copa do Mundo e Natal, animam, mas eleição polarizada preocupa
Extra: “O consumidor hoje em dia quer conveniência"
Meg Calamita, gerente de marketing Extra e Compre, fala sobre as mudanças implementadas na companhia para atender ao novo consumidor
Samsung cria um quarto para oferecer experiência imersiva a gamers
A ação também ganhou o apoio de outras marcas como Havaianas, Snickers , DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM
Ampro: "Em 74% das concorrências, o critério de escolha da agência é preço"
Presidente da entidade de live marketing, Heloisa Santana faz um balanço da campanha Estamos ESGotados, que chama a atenção para as dores do setor
Com foco regional, TEM+ estreia site e se volta para outros formatos
A partir do branding da TV TEM, que atua há 20 anos no interior deSP, grupo amplia atuação para outras áreas, como eventos e internet