Wunderman Thompson assina uma história pronta para indicar o futuro
Agência herdou a reputação criativa de precursores da propaganda mundial, mas hoje busca compartilhar postura colaborativa
Casas Bahia se reposiciona para oferecer 41 milhões de produtos
Projeto conduzido pela VMLY&R traduz a virada do anunciante rumo ao phygital, mas com a proposta de ser um ecossistema de varejo
Mercedes-Benz Cars & Vans tem novo escritório no Brasil
Operação instalada no Centro Empresarial do Aço, na região Sul de São Paulo, busca aproximar os valores da marca à cultura local
Agências ainda patinam para estruturar ambientes de inovação
Produtos e serviços de marketing digital puxam as investidas, mas falta fôlego para instituir uma cultura que abrace modelos disruptivos
Cultura Inglesa: "É hora de consolidar a marca de uma forma mais agressiva"
A head de marketing Flavia Zulzke fala sobre o trabalho de rebranding da empresa de 87 anos para retomar com força o símbolo da escola, o leão
Copa do Mundo aquece estratégias do varejo esportivo e do marketing
Marcas travam um torneio à parte por awareness e vendas embaladas pela melhor campanha da seleção brasileira nas Eliminatórias do Mundial
'O e-mail é o veículo próprio da marca', diz Jonatas Abbott
Sócio da Dinamize afirma que há um ressurgimento do e-mail marketing, o qual ele considera a mídia número um do e-commerce