publicidade

Wunderman Thompson assina uma história pronta para indicar o futuro

Agência herdou a reputação criativa de precursores da propaganda mundial, mas hoje busca compartilhar postura colaborativa

Casas Bahia se reposiciona para oferecer 41 milhões de produtos

Projeto conduzido pela VMLY&R traduz a virada do anunciante rumo ao phygital, mas com a proposta de ser um ecossistema de varejo

Mercedes-Benz Cars & Vans tem novo escritório no Brasil

Operação instalada no Centro Empresarial do Aço, na região Sul de São Paulo, busca aproximar os valores da marca à cultura local

Agências ainda patinam para estruturar ambientes de inovação

Produtos e serviços de marketing digital puxam as investidas, mas falta fôlego para instituir uma cultura que abrace modelos disruptivos

Cultura Inglesa: "É hora de consolidar a marca de uma forma mais agressiva"

A head de marketing Flavia Zulzke fala sobre o trabalho de rebranding da empresa de 87 anos para retomar com força o símbolo da escola, o leão

Copa do Mundo aquece estratégias do varejo esportivo e do marketing

Marcas travam um torneio à parte por awareness e vendas embaladas pela melhor campanha da seleção brasileira nas Eliminatórias do Mundial

'O e-mail é o veículo próprio da marca', diz Jonatas Abbott

Sócio da Dinamize afirma que há um ressurgimento do e-mail marketing, o qual ele considera a mídia número um do e-commerce
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.