A Execution reformulou a presença digital da Warner Bros. Home Entertainment, principalmente no YouTube. O espaço passa a se chamar Warner Play e tem o objetivo de se aproximar dos fãs do universo geek.
A programação será apresentada por Arthur Ribas, criador do programa Game Over. Estão previstos participações especiais com consumidores, influenciadores e especialistas.
A programação também vai acompanhar o mercado geek em cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias. A nova grade terá quadros semanais, vídeos com novidades, lives e dicas com seleções “Top 10”.
Beatriz Spira, gerente de marketing da Warner Bros. Home Entertainment, comenta a estratégia. “A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek. O Warner Play irá além do óbvio, ouvindo e trocando ‘figurinhas’ com quem mais entende de entretenimento: os fãs”, diz.
A iniciativa inclui ainda a estreia da Warner no Twitch e no TikTok. Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution, ressalta que “comunicação que engaja passa por um conteúdo relevante. “Nossa ideia ao desenvolver a estratégia foi repensar o Warner Play como um canal que não segue roteiros à risca e que se aproxima do público por sua linguagem atual e interativa. Entendemos que precisamos ser tão plurais quanto o universo do entretenimento”, explica.