A Execution criou uma ação que usa as redes sociais e realidade aumentada para divulgar “Tom & Jerry: O Filme”, lançamento da Warner Bros. Por meio de um filtro do Instagram, a iniciativa leva os personagens para dentro das casas dos fãs e espectadores. 

Disponível no Instagram do Warner Play (@warnerplay), a iniciativa permite que as pessoas interajam com Tom e Jerry, seja dançando, conversando, colocando seus pets ao lado dos famosos gato e rato ou até mesmo entrando dentro da casa do Jerry. O filtro funciona com as câmeras traseira e frontal, em tipos diferentes de interação.

Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution, comenta a ideia. “Em meio à ação digital de lançamento de ‘Tom & Jerry: O Filme’, idealizamos essa ferramenta como parte especial da comunicação. A realidade aumentada e o QR Code são duas das tecnologias que lideram o engajamento no ambiente digital e, nesse caso, garantem a diversão dos milhões de fãs desses icônicos personagens”, afirma.

O filme chegou às plataformas digitais no dia 30 de março. A entrega da Execution inclui todo o plano editorial de conteúdo para as redes sociais Warner Play, com ações no Facebook, Instagram e YouTube, bem como o plano de mídia digital, trabalhando com veículos como Taboola e Facebook. 

eId:243981724050629