Uma dessas ações, o Audi Sky Experience, realizado no último mês de setembro, venceu a categoria Evento do Ano para Convidados no Prêmio Live 2021.
Com ousadia e responsabilidade, a Audi foi a primeira fabricante a promover uma ação de live marketing desde o início das medidas mais severas de restrição social da pandemia.
A experiência contemplou a construção de uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão no rooftop do Morumbi Shopping, além de exercícios de subida e descida em rampa, acelerações curtas, testes de frenagem e recuperação de energia, iluminação, entre outros.
Ao longo de sete dias, mais de 150 clientes, divididos em pequenos grupos de 30 por dia, conheceram dois lançamentos da marca: o Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da empresa, e o Audi Q7, maior SUV da gama e o único com capacidade para sete lugares.
A ação contou com a presença dos embaixadores de marca Alex Atala, Gabriel Medina e Isabelle Drummond. Outras personalidades como o chef Léo Paixão, a cantora Isadora e a DJ Tricy foram responsáveis por atrações gastronômicas e musicais ao longo dos dias.
Recentemente, a marca também promoveu o Audi Driving Experience, um evento de experiências de pilotagem aberto ao público e que chamou muito a atenção dos amantes por carros.
Em parceria com o shopping Iguatemi, a Audi realizou o Cine Vista, numa experiência de cultura e entretenimento.
Essa ação foi alinhada com os dois pilares da marca: luxo e exclusividade. Foi uma oportunidade de proporcionar uma experiência única de mobilidade premium aos clientes do Iguatemi, com o conforto, design, sofisticação e tecnologia. Dessa forma, criou um relacionamento com o público e, por meio da experiência, foi ainda mais percebida como referência no mercado premium.
Entre os modelos escolhidos para participar da ação estavam os Audi A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback.
O Audi A4 é o modelo mais vendido da Audi no mundo e chegou renovado ao Brasil no fim de 2020. O A5 Sportback tem como característica um design marcante que proporciona esportividade e elegância. Lançado no Brasil em setembro de 2019, o Audi A6 Sedan foi, ao lado do Audi A7, o responsável por introduzir a nova linguagem de design interior da marca na família A, com destaque para os dois grandes displays sensíveis ao toque de alta resolução no painel e console central.
E os participantes ainda puderam agendar o serviço de shuttle com o carro 100% elétrico mais premiado e vendido do Brasil em 2020: o Audi e-tron, disponível nas carrocerias SUV e Sportback.