Para celebrar o Dia das Mães, o Extra traz em sua campanha mensagens de carinho, cuidado e otimismo. O filme, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Consulado, explica que, em tempos de ficar em casa, a empresa se mantém ao lado dos clientes para, caso precisem sair, possam resolver tudo em um só lugar. Além disso, deseja que as pessoas estejam mais presentes e que as famílias estejam unidas mesmo que distantes.
“O Extra está sempre ao lado do cliente, e essa mensagem ficou ainda mais evidente neste momento. O importante é estar presente, seja presencialmente quando possível ou virtualmente – e este é o tema central da nossa comunicação para essa data. Depois de tantos dias de distanciamento social, queremos estimular nossos clientes a celebrarem esta homenagem às mamães com cuidado, carinho e segurança”, explica Fabiana Mareuse, gerente de marketing do Extra.
Com o conceito ‘O Extra tem tudo para você estar presente’, a marca explora as questões da distância e da presença, estimulando que as famílias permaneçam unidas, mesmo precisando estar longe. O filme terá veiculação em TV paga e nas plataformas digitais da marca.
“Um dos focos da nossa comunicação é enfatizar a principal característica das lojas de hipermercados, que é o conceito de one stop shop, ou seja, a jornada de compra é completa em um único lugar. Nas lojas, é possível comprar os itens de alimentação, mas também produtos de bazar, têxtil, eletro e beleza em apenas uma visita. Desta forma, garantindo que os consumidores resolvam tudo em um só local, acreditamos que será possível estar mais presente nesse Dia das Mães”, diz Fabiana.