O Extra, do Grupo Pão de Açúcar, veicula a partir desta sexta-feira (22), nova campanha que lança megapromoção de Páscoa. A ação recebeu investimentos declarados de R$ 13 milhões. O comercial, com trinta segundos de duração, brinca com a família, coelhinhos e ovos de chocolate. A composicção em quadros segue o formato adotado para os filmes da marca. Além do filme, haverá peças de mídia impressa e amplo material para ponto-de-venda, que decorará as lojas da rede. Toda a campanha foi criada pela house PA Publicidade. 

A promoção presenteará consumidores com 10 mil cartões presentes no valor de R$ 50 e 5 carros Renault Logan. A mecânica funciona a partir de R$ 60,00 gastos em compras. O cliente  receberá um cupom, chamado de Premiadinha Extra, para concorrer a um dos 10 mil prêmios instantâneos em forma de cartões presente que pode ser usado na hora, especialmente para compra de ovos de chocolate. Os cupons, premiados ou não, também participam do sorteio de cinco carros 0Km que acontecerá no dia 02 de abril, na unidade do Extra Anhanguera. A ação acontece nas cidades de: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba. A promoção é válida para as unidades do Extra Hipermercados, Extra Perto e Postos de Combustíveis Extra.