Divulgação

Apostando em uma data ainda pouco explorada pelo varejo, o Extra promove nesta quinta-feira, 15, ações promocionais para o Dia Nacional do Solteiro. Consumidores das lojas físicas, e-commerce e do app Clube Extra encontrarão ofertas e condições especiais em itens como vinhos e cervejas especiais, smartphones, SmarTVs e portáteis.

Para falar diretamente com os solteiros, a rede conta ainda com parceria com o Tinder na divulgação do projeto. Em estratégia desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, quando o usuário da plataforma de relacionamentos estiver visualizando o perfil de outras pessoas, o banner do Extra aparecerá com a opção de dar like. Ao curtir a peça, o usuário é direcionado ao app Clube Extra ou à PlayStore ou AppStore onde poderá baixá-lo, caso ainda não o tenha instalado no seu celular. A campanha prevê ainda Stories para as redes sociais.  

“Já existem datas comemorativas para vários perfis de consumidores, sejam pais, mães, namorados. Como uma marca acessível a todos os públicos, o Extra não poderia deixar de fora de suas promoções essa parcela da população representada pelos solteiros”, explica Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing do Extra.