A FAAP amplia seu portfólio de cursos com a graduação em Marketing, que inicia no segundo semestre de 2015. O curso tem uma dinâmica que vai além do trabalho analítico do produto e do consumidor. Com foco humanista, permite conhecimento diferenciado e um repertório mais sensível.

“Estamos  empolgados com esse nova oportunidade, ainda mais porque o mercado exige hoje um respaldo acadêmico mais focado na formação técnica e humanista desses profissionais”, afirma a professora e coordenadora do curso, Elenice Rampazzo.

A estrutura curricular é dividida por módulos de conhecimento: humanas, fundamental e competências funcionais. O núcleo de Humanas procura desenvolver no aluno o senso crítico em relação à sociedade e à compreensão do ser humano; o núcleo Fundamental tem como objetivo aproximar o mundo do trabalho ao universo acadêmico; e o núcleo de Competências Funcionais pretende que, por meio de atividades práticas, capacitar o aluno para elaborar ideias e propostas com soluções mercadológicas eficazes.

“O grande diferencial é que por meio desse conhecimento e valores humanistas são analisadas as tendências do mercado, seus novos hábitos e necessidades. E a partir daí é que serão indicadas as soluções mais eficazes de marketing. É o entendimento do consumo inteligente”, destaca.