Para mostrar a força e a emoção de um presente feito à mão, a Faber-Castell filmou todas as ações de seu novo projeto “Presente Perfeito”, ação que se alinha com o conceito da marca “Ideias Feitas à Mão”, criada pela David.
Um grupo foi convidado para experiência durante o mês de dezembro, reunindo pares formados por marido e mulher; pai e filho; mãe e filha; e amigas. Ao chegar no local, uma personal shopper explicava que estavam lá para encontrar o presente perfeito. O objetivo era comprovar o poder dos presentes feitos à mão e que verdadeiramente conectam as pessoas.
As duplas se separaram e cada um escreveu, desenhou ou pintou algo que se parecesse com seus pares. Analisando os resultados, a personal shopper voltou com o presente perfeito para cada um. Ao abrir os pacotes, as duplas se surpreenderam: eram as criações que cada pessoa havia preparado com as próprias mãos minutos antes.
Em um clima de comoção, a Faber-Castell deseja reforçar que o presente feito à mão é mais pessoal e nunca vai perder seu valor. Confira o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=a3FhgMdv_sA