A campanha, criada David, conta com nomes como Lucas Rangel, John Drops, Maddu Magalhães, Paulo Stephânia, Fabi Justus e DIY com Vivi
A Faber-Castell está promovendo uma ação que recria alguns momentos de influenciadores e celebridades nas redes sociais.
A campanha, criada pela David, consiste em artes feitas por artistas convidados que utilizaram técnicas de desenho usando a linha SuperSoft da marca e conta com nomes como Lucas Rangel, John Drops, Maddu Magalhães, Paulo Stephânia, Fabi Justus e DIY com Vivi.
Os influenciadores aproveitaram as tradicionais postagens de quinta-feira, batizadas de #tbt (throwback thursday, ou quinta-feira da nostalgia em tradução livre) para postarem as artes.
“O conceito da campanha é de ‘criatividade em outro nível’, que incentiva o público a se desafiar para sempre trazer mais criatividade para sua vida, uma habilidade cada vez mais essencial no âmbito profissional e pessoal. Com essa ação, temos a chance de colocar essa mensagem na prática e reforçar o nosso propósito de despertar o potencial criativo na vida das pessoas, de forma lúdica, colorida e imprevisível”, afirmou a diretora de Marketing de Faber-Castell, Flávia Giordano.
Metade dos ilustradores responsáveis pelas artes foram selecionados do Ateliê Aberto, uma comunidade virtual criada pela Faber-Castell no Facebook que inclui artistas, profissionais, entusiastas e hobbistas que gostam de desenhar e colorir.
Além dos influenciadores, a Faber-Castell enviará um kit personalizado para mais de 114 criadores de conteúdo, convidando-os a entrar na trend com ainda mais criatividade. Além de produtos da linha, cada selecionado receberá o retrato recriado em desenho utilizando produtos da linha SuperSoft e um certificado de autenticidade do artista.