A DM9DDB anuncia a contratação de Fabio Brandão. O profissional, que atuou nos últimos nove anos na JWT, sendo os últimos oito na direção de criação, assume a mesma função em sua nova agência, fazendo dupla com a também diretora Keka Morelle — com quem já havia trabalho em conjunto anteriormente.
Na JWT, Brandão ficava dedicado principalmente aos trabalhos para Ford, integrando inclusive o board global de criativos da empresa. Além da montadora, atendia a contas como Johnson & Johnson, Kraft, Unilever e Nestlé. Também traz em seu currículo passagens por Rede Globo, Propaganda Registrada, Bates Brasil e Fischer.
“Fabio tem uma veia criativa que vai de encontro ao DNA da DM9. A integração dele com a Keka, uma história de anos de sucesso, tem um grande potencial para resultar em trabalhos inovadores e memoráveis para a agência”, comentou Marco Versolato, vice-presidente de criação da DM9. “Minhas motivações para ir para DM9 foram bem simples: a história da agência, a proposta de trabalho que o Versolato me ofereceu, os clientes com quem vou ter a oportunidade de trabalhar e a chance de reeditar a parceria com a Keka, que foi um momento muito feliz da minha carreira”, comentou Brandão.