Fabio Freitas é o novo CGO da FCB Brasil (Divulgação)

Fabio Freitas acaba de assumir a nova área de Growth e agora vai atuar como Chief Growth Officer na FCB Brasil.

“Como Chief Growth Officer, o Fabio tem a tarefa de encontrar novos modelos de crescimento para a FCB. Sempre com um olhar holístico; que envolva todas as áreas da agência e gere novos valores para nossos clientes. Ou seja, o Fabinho sempre foi um CGO, só lhe faltava o título”, explica Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

A recém-criada área será focada em um novo modelo de crescimento, que buscará parcerias diferenciadas, novos modelos de aquisição e de geração de receita. “Sentir um friozinho na barriga e sair da zona de conforto é muito desafiador e instigante, o desafio de buscar novas formas de trazer saudabilidade para o nosso negócio é o que mais me motiva com esse desafio, pretendo colaborar e entregar o que a FCB espera”, comenta Freitas.

Com dois Leões de Mídia conquistados no Festival de Cannes, Freitas começou sua carreira em 1997, na Leo Burnett. Em 2002 passou a integrar o Grupo de Mídia de São Paulo. Em 2004 se tornou head de Mídia e, nesta posição passou por agências como Young & Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca.