No próximo sábado (2), a SKY estreia campanha ‘SKY Controle’ com o ator e humorista Fábio Porchat. Em filmes de 30 e 15 segundos, anúncios online e peças de ponto de venda, ele usa o bom humor para mostrar como seria se tudo o que a gente mais gosta fosse recarregado automaticamente, assim como o novo produto da empresa. A campanha é assinada pela FCB Brasil.
O SKY Controle é uma nova categoria de produto que combina um equipamento e uma recarga programada, cobrada automaticamente no cartão de crédito. A instalação é grátis e o cliente ainda assiste dez canais HBO gratuitamente até dezembro de 2017. Com o serviço, o cliente tem acesso à variada programação da TV por assinatura, sem conta e sem multa de fidelização.
Segundo Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY, a novidade foi feita para o consumidor que busca praticidade e conteúdo, mas não quer se sentir preso a um contrato.
“O SKY Controle foi desenhado para facilitar ainda mais a vida do nosso cliente, já que ele adquire um produto que combina preço e liberdade de consumo. Além disso, o cliente também pode customizar a sua programação dentro do mês, basta fazer recargas de conteúdos opcionais, como futebol, filmes e lutas”, diz.