O hipnotizador Fabio Puentes estrela a campanha de divulgação da nova promoção do jornal Extra, que dará relógios aos leitores que juntarem sete selos que serão publicados diariamente na publicação e adicionarem R$ 13,90. A estratégia, criada pela Agência3, é composta por comerciais para TV aberta, anúncios para revista, mobiliário urbano e materiais para internet. No filme, Fabio Puentes tenta hipnotizar uma garota por meio de um dos relógios da promoção, mas ele mesmo acaba sendo hipnotizado pelo acessório. A peça se encerra com a mensagem: “Ninguém vai resistir à nova coleção de relógios do jornal Extra”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni
Criação: Álvaro Rodrigues, Durval Filho, Sleyman Khodor, Fred Ferrer e Joana Mendes
Atendimento: Luciana Vasconi, Adriana Xavier, Jaqueline Mendonça e Daniela Saint-Martin
Mídia: Aline Freitas, Sergio Ferreira, David Coelho e Julia Esteves
RTVC/ArtBuyer: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro
Produção: Claudio Alberto Leandro Figueiredo e Juan Chaves
Produtora do filme: Cinevídeo
Direção de cena: Alê Braga
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Daniela Ferreira