Em clima de copa do mundo, a FabraQuinteiro criou uma campanha para a CTBC para o mês dos namorados. A ação divulga a promoção “Para agradar duas paixões com um presente só”. A mecânica é simples, usando o famoso “compre um leve dois”, quem adquirir um celular ou um NetSuper, ganha uma camisa 12 para torcer pelo Brasil na Copa. A CTBC,  no mês da copa, promete as melhores tarifas para ligações interurbanas até o dia 9 de julho. O objetivo é aumentar o tráfego das ligações com o número 12 entre homens e mulheres de classes A,B e C com mais de 18 anos. A campanha é composta de outdoor, spots, material de PDV, folderes, anúncios para jornal e revista, selos para jornal e peças  para internet (e-mail marketing, hotsite e banners) além de banners e faixas. A direção de criação é de Paschoal Fabra Neto. A direção de arte é de Marcelo Carlini (Catchola) e Odair Gualtieri (Oda). A redação é de Hildebrando Neto e Emília Ogata.