Discordâncias nos detalhes do contrato de fusão entre a FabraQuinteiro e a Ag407 fizeram as agências desistirem do negócio que haviam confirmado para o início deste ano. No entanto, ambas as partes não descartam a possibilidade de uma futura associação.

A possível fusão entre FabraQuinteiro e Ag407 foi divulgada no mês de dezembro. No entanto, os diretores das agências estavam aguardando a assinatura do contrato para se pronunciarem, pois detalhes da operação ainda estavam sendo analisados.

Atualmente, a Ag407 atende, entre outros anunciantes, a Motorola, o iG, a Carta Editorial, o Senac, a Unimed Brasil, o SPFW e a Pernod Ricard. Já a FabraQuinteiro tem na sua carteira de clientes o  Bradesco, a Editora Abril, a Epson, a Pfizer, a Finasa, a Basf, a Intel e a Finn.

A FabraQuinteiro foi fundada em 2000 pelos dois sócios que emprestam seus sobrenomes ao título da agência. A empresa trabalha com a propaganda tradicional, design, marketing direto e eventos.

A Ag407 surgiu em 2005, quando Alex Shoenburg e Selma Navarro se uniram a Rafael Barajas e André Felipe. A agência tem como foco a comunicação multidisciplinar.