A agência será responsável pelos serviços focados em publicidade, na construção de marca e captação de alunos para 2023
A Fábrica conquistou a conta do Colégio Pentágono e será responsável pelos serviços focados em publicidade, na construção de marca e captação de alunos para 2023. A agência Planin continua à frente do atendimento de imprensa e redes sociais do Colégio.
Para Julia Fares, coordenadora de comunicação institucional do Colégio Pentágono, a chegada da Fábrica potencializa um momento de evolução do Pentágono. “Paralelamente com transformação constante do pedagógico, precisamos de uma comunicação integrada que mostre o trabalho excelente dos nossos gestores e professores. Uma educação que valoriza, acolhe e inspira os alunos”, afirmou Julia.
De acordo com Luiz Buono, líder da Fábrica, trabalhar para uma instituição com a reputação do Pentágono é uma fonte de inspiração para todos da agência.
Com mais de 50 anos de história, o Colégio Pentágono ocupa um lugar de destaque entre as escolas que mais aprovam nos processos seletivos de universidades nacionais e internacionais. Fundado por Nancy Izzo, o Pentágono tem quatro unidades – Alphaville, Morumbi, Perdizes Bartira e Perdizes Caiubii.