A Fábrica Comunicação Dirigida conta agora com um novo braço de eventos e promoções, a Salsa Brand Experience. O anúncio foi feito durante o evento “Turbine suas Ideias”, realizado em São Paulo pela empresa de marketing direto, para mostrar aos seus profissionais e clientes que não puderam ir ao Cannes Lions 2009, na França, as tendências mundiais que apareceram e foram discutidas no festival.

Quem comanda a nova empresa é Luana Buono, que já conta com o apoio do novo contratado Ricardo Samelli, profissional com experiência em produções. “A Salsa Brand Experience dá vazão aos nossos projetos de relacionamento, desenvolvendo novas plataformas de contato presencial e, principalmente, trazendo para o mercado eventos proprietários”, diz o sócio e vice-presidente de planejamento e atendimento da Fábrica, Luiz Buono.

A primeira expansão dos negócios da Fábrica foi o lançamento da empresa de CRM e inteligência de dados YouDB, em parceria com seu atual presidente Leonardo Barci. Recentemente a empresa de marketing direto também adquiriu a empresa digital Kwead. “Esta foi para dentro da Fábrica, deu mais musculatura ao que já tínhamos de digital e está contaminando todo mundo na agência”, conta Buono. “Com isso a Fábrica fica cada vez mais holística no marketing direto”, completa.

Para ver o vídeo sobre o evento “Turbine suas ideias”, que inclui a entrevista de Buono sobre a Salsa e a conquista da Abind (Associação Nacional dos Bancos de Investimento), clique aqui.

por Rita Elisa Durigan (especial propmarkTV)