Divulgação

O Facebook anunciou no fim da semana passada a abertura das inscrições para a quarta turma de até 10 startups que serão aceleradas na Estação Hack, centro de inovação da empresa na cidade de São Paulo.

O programa realizado em parceria com a Artemisia tem como objetivo apoiar negócios inovadores que promovam transformações positivas na sociedade. As inscrições devem ser feitas pelo site da Artemisia até 3 de junho.

“Vendo o impacto positivo que as trinta startups aceleradas na Estação Hack estão gerando, ficamos animados em lançar uma nova busca por empreendedores com soluções que podem beneficiar milhares pessoas e cidades”, afirma o diretor da Estação Hack, Eduardo Lopes. As startups aceleradas na primeira e segunda turmas já alcançaram mais de 2 milhões de pessoas com suas soluçõese captaram mais de R$ 24 milhões em investimento.

“Acreditamos no papel dos negócios de impacto social para apoiar as resoluções de hoje e do futuro. E por isso, para essa quarta turma, buscamos empreendedoras e empreendedores altamente comprometidos e com soluções inovadoras para os grandes desafios de nossa sociedade”. afirma Maure Pessanha, diretoria-executiva da Artemisia. “Os selecionados terão os mais diversos benefícios para serem impulsionados – como empreendedores e como empresas – para que possam ampliar o impacto social ou ambiental de suas soluções, contribuindo para um futuro mais inclusivo e sustentável para todos e todas”.

O principal requisito para empreendedores e empreendedoras de todo o Brasil participarem é que tenham criado startups inovadoras com potencial de melhorar a vida das pessoas e das cidades onde vivem. Interessados podem se inscrever neste link.