O Facebook anuncia a contratação de Laura Chiavone como diretora de agências na operação brasileira da empresa, em São Paulo.
A executiva chega da sparks & honey, em Nova York, onde atuou nos últimos anos como managing partner de transformação de negócios, liderando um portfólio global de clientes listados na Fortune 500. Entre 2017 e 2018, Laura foi chief strategy officer na Tribal Worldwide em Nova York.
Antes disso, no Brasil, Laura ocupou o cargo de vice-presidente de estratégia da DM9DDB e fundou e dirigiu a consultoria de estratégia e inovação Limo Inc, além de ter atuado como estrategista criativa em agências como AlmapBBDO, Y&R e Ogilvy.
Para o desafio de liderar a área de relacionamento do Facebook com agências de publicidade no Brasil, Laura traz sua experiência em inovação e estratégia em vários setores, como Tecnologia, Finanças, Varejo e Saúde, entre outros. A profissional também é embaixadora na América do Norte da plataforma brasileira que reúne mulheres publicitárias, a More Grls.
Laura é formada em Ciências Sociais pela FFLCH-USP, atualmente é candidata a mestrado na Berlin School of Creative Leadership, na Alemanha, e leciona na Miami Ad School há 16 anos. Colaborou com 15 projetos do Cannes Lions na última década, ganhou diversos prêmios Effies, entre diversos outros, assim como foi listada no Women to Watch Brazil em 2018.