O Facebook anunciou esta semana a contratação de Nicky Bell como head global do Creative Shop da empresa.
Antes de juntar-se ao time do Facebook, Nicky atuou como vice-presidente global sênior da agência R/GA e CEO da Saatchi & Saatchi New Zealand.
No Creative Shop do Facebook, a executiva vai liderar uma equipe global de estrategistas criativos em 39 escritórios, com a tarefa de ajudar empresas de todos os tamanhos a desenvolver suas visões de marca, contar histórias e conectar com seus clientes por meio das plataformas do Facebook (Facebook, Instagram, Messenger, Oculus e WhatsApp).
Nicky Bell Bell ficará baseada em Los Angeles (EUA), de onde se reportará diretamente para a vice-presidente de Global Business Group, Carolyn Everson, atuando em estreita colaboração com o Chief Creative Officer & VP de Global Business Marketing, Mark D’Arcy.
“Passei minha carreira defendendo a criatividade e a tecnologia como principais impulsionadores do crescimento nos negócios e, durante o último ano, empresas em todo o mundo tiveram que acelerar a sua transformação digital. O time de Creative Shop do Facebook os ajudou neste processo, não apenas para que permanecessem conectados com os clientes, mas também para que pudessem prosperar. Estou ansiosa para trabalhar com essa equipe talentosa e ajudar empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo a contarem suas histórias, a se conectarem com pessoas, e a usarem nossas plataformas para crescer”, relata Nicky.
“Nicky Bell é uma brand builder que passou sua carreira expandindo os limites da inovação digital. Estou muito feliz em recebê-la como líder de nossa equipe global de Creative Shop para ajudar empresas em todo o mundo a se transformarem e crescerem. A pandemia forçou cada empresa – não importa o tamanho – a se reinventar para alcançar os clientes em um mercado online que está mais competitivo do que nunca. Essa função requer um pensamento preciso, criativo e não convencional, e é isso que Nicky sempre ofereceu a seus clientes”, diz Carolyn Everson, VP do Global Business Group do Facebook.