O Facebook anunciou nesta quinta-feira, 24, uma certificação adicional para anunciantes que desejam trabalhar com terceiros para gerenciar seus controles de segurança de marca em campanhas na rede social.
A partir de agora, a DoubleVerify e a OpenSlate são as duas primeiras empresas a serem reconhecidas pela nova categoria Brand Safety do programa Facebook Marketing Partners (FMP) e oferecem soluções que podem ajudar a revisar as opções de conteúdo e controlar onde seus anúncios serão exibidos.
A DoubleVerify fornece um software de medição de marketing, dados e análises que autenticam a qualidade e a eficácia da mídia digital para as maiores marcas e plataformas de mídia do mundo.
Já o sistema independente de classificações de conteúdo da OpenSlate permite que os profissionais de marketing visualizem, otimizem e automatizem as decisões de segmentação nas plataformas de vídeo.
“O Facebook quer continuar oferecendo aos anunciantes mais opções para gerenciar os controles de Brand Safety e está em busca de mais empresas que possuam tecnologia ou serviços que se adequem a esse formato”, revelou a empresa.