Na ação criada pela DM9, a artista Ana Strumpf utiliza peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos memoráveis

A Faixa Azul convidou a artista Ana Strumpf para transformar peças de queijo parmesão em obras de arte na sua nova campanha.

Criada pela DM9, a iniciativa tem como objetivo reforçar a assinatura Memorável Sempre, evidenciar a maestria da marca em transformar momentos e posicionar Faixa Azul dentro do território da arte.

O vídeo da campanha foi gravado em um ateliê em São Paulo e mostra o processo de produção da artista, que utiliza tinta comestível para retratar momentos como um jantar a dois, um almoço em família e uma reunião de amigos nas peças de queijo.

“A campanha reforça o caráter premium dos produtos da marca e seus atributos. Dessa vez, vamos apresentar nosso queijo mais icônico de uma forma ainda mais memorável, como uma verdadeira obra de arte”, afirmou Eduardo Jakus, diretor de marketing de Faixa Azul.

A campanha ainda conta com uma estratégia de influencer marketing, apoiada pela Suba. Nela, as peças criadas pela artista Ana Strumpf serão levadas para as casas de três personalidades ligadas ao universo de conteúdo e gastronomia: Ana Paula Padrão, Sheron Menezes e Claude Troisgros. Cada um dos três influenciadores vai receber as obras de arte, desenvolver receitas para cada situação de consumo e compartilhar o conteúdo nas redes sociais com a #MemorávelSempre.

“É uma ideia que possibilita eternizar as ocasiões de consumo de Faixa Azul em forma de arte, usando o próprio queijo como tela. É um paralelo com o cuidado e a riqueza do processo de fabricação dos produtos da marca, destacando atributos como artesania, cuidado, qualidade e maestria”, afirmou Fabio Guima, diretor de criação da DM9.