A primeira campanha da Fallon para a Lycra apresenta a nova assinatura da marca e brincam com a auto-estima da mulher brasileira. Composta por filme e anúncios, é veiculada nos canais fechados Sony, HBO, E!, A & E, Warner e GNT, além de cinemas e revistas femininas como Claudia, Nova, Caras, Contigo!, Boa Forma, Marie Claire e L’Officel. Batizado de “Auto-Ajuda”, o comercial mostra uma bela moça que, temendo ficar muito convencida, passa o dia repetindo “eu não sou o máximo”. No final, a locução explica: “Roupa com lycra deixa seu corpo tão bonito que você vai ter que controlar seu ego” e a assinatura completa: “Lycra. Se tem, cai bem”. As peças de mídia impressa brincam com imagens que descrevem o pensamento das pessoas quando uma roupa não veste bem: um botijão de gás vestindo uma calça jeans, uma bola com uma camiseta, uma tábua com um vestido, acompanhados da
frase: “quando uma roupa não cai bem, o seu corpo é que leva a culpa”. No final, a assinatura da campanha.Criação de Luciana Lins e José Carlos Lollo, com direção de criação de Eugênio Mohallem.
publicidade