Campanha apresenta modelos Renault Sandero, Renault Sandero Stepway e Renault Sandero GT Line A Neogama/BBH é responsável pela criação da nova campanha da Família Renault Sandero. Composta por anúncios, filmes, mídia exterior, marketing direto e materiais para internet e pontos de venda, a estratégia destaca cada carro em seu habitat natural: o Renault Sandero em um ambiente urbano, o Renault Sandero Stepway em uma estrada de terra e o esportivo Renault Sandero GT Line em uma pista de corrida.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas     
Direção de arte: Daniel Poletto e Felipe Massis
Redação: Rodrigo Senra
Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Guilherme Fracaro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Luciano Di Eugenio e Diana Santos
Mídia: Luiz Gini, Graziela Daiuto, Diego Garcia e Camila Robba
Fotografia: Icarus CI 
ArtBuyer: Mariah Bayeux e Vanessa Raad
Produção gráfica: Burti 
Aprovação pelo cliente: Frederic Posez, Marcella Campos e Marjorie Kockanny