No programa, seis criadores de conteúdo se aventuraram em uma assombrada mansão da enigmática

A Fanta apresenta o unreality Fanta Monster Mansion, com o foco de abraçar a diversão do Halloween. A produção audiovisual foi assinada pela MyMama Entertainment, com direção geral de Roguan.

Desta vez, a marca se une ao YouTube e a seis influenciadores e criadores de conteúdo destemidos de toda a América Latina, que vão se aventurar na assombrada mansão da enigmática dra. Morgana Caligari.

Lá, eles enfrentarão uma série de desafios, armadilhas e enigmas enquanto trabalham em equipe para desvendar mistérios e encontrar as seis chaves escondidas que possibilitam sua fuga da mansão.

A dra. Morgana Caligari retorna como apresentadora do programa, mantendo seu rosto oculto, revelando apenas sua voz misteriosa conforme interage com os participantes. Durante a transmissão, os telespectadores terão a oportunidade de interagir, deixando comentários e reagindo ao conteúdo diretamente no YouTube.

“Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito lúdico, como a Fanta. E a melhor maneira de se conectar com as pessoas é através de experiências divertidas e memoráveis. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta está trazendo novas experiências divertidas. Nosso objetivo como marca é encorajar o espírito jovem das pessoas, para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas, deliciosas e divertidas,” disse Claudia Navarro, vice-presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.

O objetivo é proporcionar momentos de alegria e entretenimento. Os participantes confirmados para esta aventura são Ali Izquierdo e Luis Méndez, do México; Blogueirinha e PKllipe, do Brasil; Benja Berum, do Chile; e Victoria Dallier, do Peru. Eles foram selecionados devido à afinidade com a marca e à relevância entre o público de interesse da Fanta. A seleção considerou uma diversidade de nacionalidades, idiomas nativos e áreas de expertise, como lifestyle, gaming, música e moda, bem como sua influência nas redes sociais, incluindo YouTube, TikTok e Instagram.

A competição será dividida em quatro episódios de até 15 minutos, com um novo lançamento a cada semana, começando com um teaser. O primeiro capítulo vai ao ar em 10 de outubro.