A Ogilvy elaborou uma campanha para divulgar a nova promoção da Fanta, que tem como objetivo escolher o novo sabor da marca de bebidas pertencente à Coca-Cola Brasil. A estratégia, composta por comerciais, materiais para internet e ponto de venda, apresenta os dois sabores concorrentes, Morango e Maracujá, que estimularão o público a votar por meio do site da Fanta ou de SMS. Os participantes concorrerão a 50 notebooks por semana e poderão participar do novo comercial da marca.

Ficha técnica:

Direção de criação: Paco Conde e Anselmo Ramos
Criação: Alexandre Souza, Pedro Lenz, Luiz Henrique Coutinho e Rogério Martins
Planejamento: Bruno Cunha
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim
RTVC: Patricia Côrtes e Gilberto Filho
Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo
Direção de cena: Gabriel Nobrega
Produção executiva: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Paloma Azulay, Fernando Sá, Marina Rocha, Juliana Lima, Andrea Mota, Marco Nunes, Felipe Gusmão e Patricia Armine