Apesar da grande quantidade de cachorros abandonados, muitas pessoas ainda preferem comprar animais de raças populares do que adotar um ‘vira-lata’. É por isso que, no Peru, a agência Wunderman Phantasia, em parceria com o Grupo Caridad, resolveu fazer uma brincadeira no mês do Halloween e fantasiou os cachorros para a adoção em cachorros de raça. O resultado fez sucesso entre crianças e adultos, resultando em um crescimento de 300% na adoção dos animais.  

Ficha Técnica

Advertising Agency: Wunderman Phantasia, Lima, Peru

Chief Creative Officer: José Aburto

Head of Art: Augusto Landauro

Creative Director: Jorge Borrero

Copywriters: Romy Domínguez, Diana Flores

Art Director: Rosa Li, Lizbeth Rivera

Graphic Designers: Sharon Quipan, Percy Honores, Luz Quintana, Gabriel Fajardo, Analiz Damian, Nicole Veramendi

Account Director: Martin Villanueva

Production Company: Phantasia Studio

Director: Sebastian Castro

Edition and Post-Production: Henry de la Cadena

Production Assistant: Anitza Cano, Enrique León

Media & Analytics: Jackeline Calderon

Social Media Director: Pedro Tucto

PR Consultant: Dennis Zapata

Production Managers: Nerea Marmolejo, Jessica Saavedra

Published: October 2015