Apesar da grande quantidade de cachorros abandonados, muitas pessoas ainda preferem comprar animais de raças populares do que adotar um ‘vira-lata’. É por isso que, no Peru, a agência Wunderman Phantasia, em parceria com o Grupo Caridad, resolveu fazer uma brincadeira no mês do Halloween e fantasiou os cachorros para a adoção em cachorros de raça. O resultado fez sucesso entre crianças e adultos, resultando em um crescimento de 300% na adoção dos animais.
Ficha Técnica
Advertising Agency: Wunderman Phantasia, Lima, Peru
Chief Creative Officer: José Aburto
Head of Art: Augusto Landauro
Creative Director: Jorge Borrero
Copywriters: Romy Domínguez, Diana Flores
Art Director: Rosa Li, Lizbeth Rivera
Graphic Designers: Sharon Quipan, Percy Honores, Luz Quintana, Gabriel Fajardo, Analiz Damian, Nicole Veramendi
Account Director: Martin Villanueva
Production Company: Phantasia Studio
Director: Sebastian Castro
Edition and Post-Production: Henry de la Cadena
Production Assistant: Anitza Cano, Enrique León
Media & Analytics: Jackeline Calderon
Social Media Director: Pedro Tucto
PR Consultant: Dennis Zapata
Production Managers: Nerea Marmolejo, Jessica Saavedra
Published: October 2015