A ação, feita em parceria com a revista ELLE, conta com um editorial e entrevista com Marina Sena e sua mãe, Bete Serra

A Farfetch lançou a sua campanha voltada para o Dia das Mães que tem como objetivo celebrar o ato de presentear, estrelada pela cantora Marina Sena e sua mãe, Bete Serra.

A ação, feita em parceria com a revista ELLE, conta com um editorial e entrevista com as protagonistas, onde elas falam sobre o afeto que norteia a relação das duas. O ensaio de fotos foi inspirado na semiótica do amor e carinho, tendo como ponto de partida o coração. As imagens destacam a curadoria de Prada disponível no ecommerce.

Como parte da campanha, a plataforma também vai apresentar uma série de conteúdos em seu Instagram e site.

"Nesta campanha, conectamos os pilares da Farfetch ao ato de presentear como uma forma de reconhecimento e admiração pelo amor incondicional. Tudo isso com a parceria de uma revista que é referência global em imagem de moda", afirmou Debora Capobianco, diretora de marketing Latam da Farfetch.