As peças são estreladas por Mano Meinke e Lucas Barreto, e Zaza Pecego e Maycon Felix
A Farfetch anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Namorados de 2023. A peça tem como objetivo levantar os pontos que fazem um encontro romântico dar certo, como por exemplo a companhia, seja do outro ou a própria.
Para levar a mensagem aos seus consumidores, a marca convidou Mano Meinke e Lucas Barreto, e Zaza Pecego e Maycon Felix, para estrelarem as fotos, que foram clicadas de forma a levar uma atmosfera intimista e nostálgica, com peças da marca de luxo Miu Miu.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/MANO-_-BARRETO-6.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/MANO-_-BARRETO-5.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/MANO-_-BARRETO-3.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/MANO-_-BARRETO-1.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/ZAZA-_-MAYCON-7.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/ZAZA-_-MAYCON-6.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/ZAZA-_-MAYCON-5.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/ZAZA-_-MAYCON-3.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/ZAZA-_-MAYCON-1.jpg)
"A campanha faz referência à missão global da Farfetch de empoderar individualidades e reforça a curadoria da nossa plataforma como uma das maneiras de celebrar este Dia dos Namorados — seja com um presente para si mesmo ou para agradar a quem se ama em um dia especial", afirmou Debora Capobianco, diretora de marketing latam da Farfetch.