A Farinha Láctea Nestlé comemora 80 de anos de fabricação no Brasil com “roupa nova”. A logomarca e rótulo mais modernos deixam o produto mais jovem. A marca agora reforça a presença do sol no rótulo, além de trazer grafia mais alegre. A novidade chega aos mercado junto com um lançamento, a Farinha Láctea sabor chocolate. A campanha de divulgação, voltada para os pontos-de-venda, terá como slogan “Carinho e NESTLÉ Farinha Láctea. Essa história só faz bem”. Outras ações promocionais também estão no cronograma da empresa. Em agosto, será lançada uma edição limitada e comemorativa do produto, uma releitura do primeiro e o atual rótulo da farinha. A Nestlé ainda programa uma ação promocional: na compra de uma lata de Farinha Láctea Nestlé, o consumidor recebe um ímã de geladeira representando a miniatura do produto com diferentes rótulos para colecionar. São seis réplicas, que retratam as embalagens comercializadas nas décadas de 20, 40, 70, e 90, a de 2000 e a nova.
publicidade