Para dar continuidade a celebração dos 100 anos da Nestlé no Brasil, a Farinha Láctea apresenta três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana. A ação, realizada parceria com a FutureBrand São Paulo, também traz atividades para os pais fazerem com seus filhos.
“Farinha Láctea é o precursor de tudo que a Nestlé é hoje, já que foi o primeiro produto criado por nosso fundador Henri Nestlé. No País, está presente desde 1876 e, hoje, já está presente nos lares brasileiros há pelo menos 4 gerações. Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, diz Rodrigo de Marchi, head de marketing dos cereais Nestlé.
Com o conceito ‘A curiosidade desenvolve’, a agência desenvolveu as latas litografadas. “Trouxemos perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos como a fauna e a flora”, comenta Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo.