Para chamar a atenção para a exibição dos jogos da NFL (National Football League) na ESPN, o canal entregou pizzas para os fãs da modalidade. Entre os presenteados estavam o humorista Rudy Landucci, a piloto Bia Figueiredo e a cantora Mariana Belém, além de fãs anônimos.
Os motoboys batiam à porta dos escolhidos usando capacetes da NFL e ofereciam a pizza em embalagens personalizadas, com informações sobre os jogos que estavam sendo transmitidos pelos canais ESPN. A ação surpresa foi uma parceria com iFood e pizzaria Braz.
“De uma maneira descontraída como as nossas transmissões, surpreendemos os fãs de esporte em pleno domingo, dia em que chegamos a transmitir até quatro partidas em sequência. A ideia segue busca aproveitar o crescimento da liga e segue o conceito de nossa campanha ao incentivar o hábito da reunião da família e amigos para tardes e noites de muita NFL”, destaca Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN.
Os entregadores também invadiram os programas “Bate-Bola – 3ª edição” e “Abre o Jogo”.
O público mostrou engajamento usando as hashtags #NFLdeliveryESPN e #tudopelaNFL e mandando imagens que tivessem ligação com pizza e NFL.