A plataforma de vídeos Tik Tok segue atraindo marcas dos mais diversos segmentos. Do mundo da moda, a Amaro acaba de fechar uma parceria com o aplicativo chinês, que surgiu em 2014 com o nome de Musical.ly e hoje pertence à ByteDance.
Os cinco participantes que postarem os vídeos mais divertidos mostrando como a quarentena os ensinou a valorizar looks confortáveis serão convidados a co-criar uma coleção exclusiva da marca. O desafio #lookremix começa nesta segunda-feira (09) e vai até o dia 13 de novembro.
“O TikTok incentiva que seus usuários se expressem de maneira criativa e autêntica na produção de conteúdo e a quarentena se mostrou um período em que as pessoas exploraram ainda mais a originalidade e espontaneidade dentro da plataforma”, pontua a diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.
Segundo a Amaro, a parceria “caiu em cima”. “Sempre buscamos parceiros estratégicos e que tenham a maior sinergia possível com o nosso negócio, mas com o TikTok a conexão foi completa”, comenta Denise Door, diretora de marketing da Amaro,
Os vencedores serão escolhidos pelas equipes de marketing e de produto da Amaro, conforme criatividade, originalidade e estilo. As peças devem oferecer modelos mais confortáveis, um estilo que começou durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, e que deve seguir como tendência de moda. Além de ajudarem a criar a coleção, os selecionados ainda ganharão um voucher no valor de R$ 2 mil em compras da marca.
Outros 14 criadores, entre 20 e 70 anos de idade, foram escolhidos para divulgar a ação, de acordo com espontaneidade e autenticidade. Uma delas é a criadora de conteúdo do TikTok Letícia Gomes, que soma quase seis milhões de seguidores na plataforma.