Entre os dias 27 de maio e 1º de junho, será realizada a 17ª edição do Fashion Rio. Este ano, o evento conta com a parceria da Firjan-SENAI Moda -SESI RJ, TexBrasil-Abit-Apex, Sebrae, Oi, Nívea, C&A, Ipanema, Shopping Leblon, Coca-Cola, Oi FM, Mundo Oi, Melissa, O Globo-Caderno Ela, Marles e Kalimo, além do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro (Riotur), Píer Mauá e In-Mod. Com investimentos de mais de R$ 13 milhões, a expectativa é que 90 mil pessoas visitem o Fashion Rio e Rio-À-Porter salão de negócios de moda e design da semana de moda ao longo dos seis dias. Mais uma vez, o evento será realizado no Cais do Porto, no centro do Rio.Nesta edição, o Fashion Rio terá como tema 360° Cidade em Movimento. O Rio, assim como a moda, está em constante movimento. Estamos numa cidade que tem o olhar apontado para o mundo continuamente e está sempre em foco também. E é simbólico montarmos nossas passarelas numa região que está sendo revitalizada e contribuirmos, a cada edição, para o projeto de restauração dos armazéns do Cais do Porto, mostrando que a inovação pode ser muitas vezes cíclica, retomando idéias, espaços e projetos, porém em outros patamares, afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, empresa organizadora do evento.Em suas três salas de desfiles, o Fashion Rio apresentará as criações de 34 grifes. Entre elas, duas estreantes Triya e British Colony e três marcas que retornam ao Rio depois de um período desfilando em São Paulo Blue Man, de moda praia, Isabela Capeto e OEstudio. O evento contará também com uma exposição em homenagem a construção do Porto do Rio de Janeiro, montada com imagens cedidas pelo Instituto Moreira Salles.
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