Com nova direção, será realizada a partir da próxima sexta-feira (05), a 15ª edição do Fashion Rio. O evento deste ano receberá um investimento de R$ 9 milhões e pela primeira vez ocupará armazéns no Pier Mauá, no centro do Rio. Este ano, o Fashion Rio terá o patrocínio da Oi, Gol e AOC que se juntam a C&A, Marisol, Nívea e Universidade Estácio de Sá, marcas que já patrocinavam o evento. O Fashion Rio será realizado até o dia 10 de junho e contará com a participação de 29 grifes. Entre as novidades desta edição está uma exposição inédita do etnólogo e fotógrafo francês Pierre Verger, que se integra às comemorações do ano da França no Brasil. Com curadoria da diretora de arte Mari Stockler, a mostra reúne 50 imagens do Rio de Janeiro no período de 1940 e 1973. Em sua nova fase, o Fashion Rio terá uma nova identidade, criada pelo coletivo OEstudio. A assinatura do evento faz uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro com linhas que remetem a marcos da paisagem carioca.
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