A nova diretoria do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro acaba de tomar posse, liderada por Fátima Rendeiro, diretora nacional de mídia e conexões da NBS, que entra em seu segundo mandato à frente da entidade, e trouxe alguns novos profissionais. Marilena Geada (Neogama/BBH) continua na vice-presidência e também na diretoria comercial do Grupo – na qual está ainda Marilena Cadena (DPZ).
Compõe a nova diretoria Daniela Ferro (Artplan) como diretora de comunicação, José Carlos Alves (F/Nazca S&S) como diretor financeiro, Marcelle Farias (NBS) como diretora de integração, Marylena Gorayeb (F/Nazca S&S) como diretora de formação profissional e Renato Annibal (L’Oréal) como diretor de projetos especiais. O Conselho Consultivo é composto por Antonio Jorge Alaby Pinheiro (Mídia 1) e Marilene Fernandes (Heads Propaganda).
“A principal missão é engajar cada vez mais os mídias do mercado para que participem das atividades promovidas pelo Grupo e que contribuam com sugestões. Trazer as novas gerações de talentos para perto do Grupo de Mídia é uma meta”, disse Fátima.
Fazem parte ainda da diretoria de formação profissional Clarice Auto (Ogilvy & Mather Brasil Comunicação), Patricia Barbieri, Sandra Sartié (Borghi/Lowe), Thiago Valente (NBS) e Vanessa Alves (NBS); a diretoria de comunicação Camila Serejo (Artplan), Fernanda Saboya Barros (Kolab – WMcCann), Gabriel Silva da Cunha (Senac RJ) e Gustavo Fontes (Lojas Americanas S.A); e a diretoria de integração Daniela Ricotta Pereira Pinto (FSB Digital), Erica Campbell (L’Oréal Brasil), Luísa Silveira Bernardes (NBS) e Roberto Ferreira de Oliveira (Africa); e a diretoria de projetos especiais Adriana Muniz (Artplan), Myrna Louro (Perceptiva), Raphael Cunha (Africa), Roberta Pochettinni e Yara Militão (Gadelha Comunicação).