Reprodução/Youtube

Como parte da maior campanha de sua história (saiba mais aqui), a Vigor está apostando alto na parceria com o apresentador Fausto Silva. No último domingo, uma das ativações chamou a atenção do público.

O merchandising da marca no Domingão do Faustão deu o que falar nas redes sociais. O motivo é simples: o apresentador resolveu comer o iogurte ali mesmo, no palco.

Assinada pela DM9, a ação virou notícia em diversos sites e gerou buzz entre os internautas.

“Nosso mercado está carente de notícias boas. Então, quando uma marca acelera na contramão da crise, temos que aplaudir. E assim fez a Vigor: juntou sua linha de mais de 100 produtos com o maior comunicador do País. O Faustão consome e é fã  da marca e resolveu fazer isso ao vivo durante seu programa. Isso porque ele realmente adora o produto”, explica Márcio Oliveira, co-presidente e CEO da DM9DDB.

Vale lembrar que a Vigor é patrocinandora do quadro Vídeo Cassetadas e as inserções da marca acontecerão de outubro deste ano a março de 2019. No total, a marca vai investir R$ 50 milhões na maior campanha de sua história.