Como parte da maior campanha de sua história (saiba mais aqui), a Vigor está apostando alto na parceria com o apresentador Fausto Silva. No último domingo, uma das ativações chamou a atenção do público.
O merchandising da marca no Domingão do Faustão deu o que falar nas redes sociais. O motivo é simples: o apresentador resolveu comer o iogurte ali mesmo, no palco.
Assinada pela DM9, a ação virou notícia em diversos sites e gerou buzz entre os internautas.
O Faustão comendo iogurte é o melhor
— Patrícia 🇮🇩 (@Paati_1909) October 7, 2018
A única coisa que salvou o meu domingo é o Faustão comendo os iogurte ao vivo
— milena (@schuendlermi) October 7, 2018
Vivi pra ver o Faustão comendo iogurte no programa KKKKKKKKKKKK
— Thiago Grein (@thiagogrein) October 7, 2018
“Nosso mercado está carente de notícias boas. Então, quando uma marca acelera na contramão da crise, temos que aplaudir. E assim fez a Vigor: juntou sua linha de mais de 100 produtos com o maior comunicador do País. O Faustão consome e é fã da marca e resolveu fazer isso ao vivo durante seu programa. Isso porque ele realmente adora o produto”, explica Márcio Oliveira, co-presidente e CEO da DM9DDB.
Vale lembrar que a Vigor é patrocinandora do quadro Vídeo Cassetadas e as inserções da marca acontecerão de outubro deste ano a março de 2019. No total, a marca vai investir R$ 50 milhões na maior campanha de sua história.