Após estrelar a campanha de Black Friday do Santander, em novembro de 2018, o apresentador e jornalista Fausto Silva retorna como garoto-propaganda do banco para divulgar suas ações de Carnaval.
Até 11 de março, a instituição irá promover um “desfile de ofertas” aos clientes, com condições especiais e descontos que podem chegar a 100% em produtos financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Dentre os benefícios estão isenção de tarifa de câmbio, dedução de 50% na aplicação inicial para planos de previdência, desconto na compra do Santander Pass, diminuição de 25% no seguro residencial, entre outros.
“O carnaval é um período de folga, quando muitas pessoas podem aproveitar para organizar suas demandas financeiras. O foco desta ação é, mais uma vez, apoiar o cliente que deseja manter suas contas em dia, se planejar e ter fôlego para realizar seus sonhos”, afirma José Roberto Machado, diretor executivo do segmento Pessoa Física do Santander Brasil.
As promoções podem ser conferidas no hotsite do Carnaval Santander, e serão veiculadas ainda em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio e jornal. Haverá também ação de merchandising no programa Domingão do Faustão durante os dois domingos de campanha – 3 e 10 de março. A agência idealizadora e executora das peças foi a Suno United Creators.
“A exposição de marca e dos produtos extrapola o período da ação. Será relevante e vai gerar um recall duradouro, pela abrangência das mídias envolvidas e um portfólio de produtos que tendem a ter aumento de demanda”, diz Igor Puga, diretor de Marketing do Santander Brasil.
Nos filmes, Faustão ganha versões que lembram os bonecos de Olinda e, além disso, vira puxador de ofertas da marca.
Veja os vídeos:
https://youtube.com/watch?v=2KSQfXS-39Mhttps%3A