A X-Tudo, dirigida pelos irmãos Marcelo e Bruno Gorodicht , anuncia novo sócio-investidor: o empresário Fausto Alvim Guerra, que adquiriu participação minoritária da agência. Com a entrada desse capital, a empresa muda sua sede para uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio, com 250 m² de área útil, e cria um departamento online.
Segundo Marcelo, a agência passa a oferecer entre os seus serviços a gestão de suas redes sociais. O novo sócio assume a diretoria de desenvolvimento e será responsável por prospectar novos negócios e identificar novas oportunidades no mercado.
A agência tem cerca de dois anos de vida e 19 clientes, entre eles Rede Multimarket de Supermercados, Du Loren, Fiat Lux , SNC e Cuecas Duomo. O mais recente é o Atacadão Outlet, empresa que pertence ao mesmo grupo da rede de lojas de varejo de roupas populares Sai de Baixo. Trata-se de um shopping de atacado que fica na Rodovia Washington Luis, tendo como âncora a própria Sai de Baixo e que conta com outras 47 marcas de roupas voltadas para as Classes C e D.
A primeira campanha para o cliente tem o objetivo de comercializar as lojas e boxes dentro do shopping e já teve início com anúncios para jornal, ações promocionais nas principais cidades da Baixada Fluminense e nas redes sociais. O Atacadão será aberto ao público em abril. Este mês, a agência leva ao ar a primeira campanha televisiva para o cliente SNC, a maior rede de suplementos do Brasil, com mais de 130 lojas no país (assista aqui). Assíduo anunciante de revistas, veicula pela primeira vez em TV, inicialmente em canais TV por assinatura voltados para o esporte e qualidade de vida. O conceito da campanha é “SNC : Você pode mais”, que já vinha sendo utilizado na mídia impressa.