Omo Multiação apresenta a campanha “Resultados Imbatíveis de Primeira para você economizar”, reforçando o novo plano de comunicação da campanha que integra online e offline. O vídeo traz o tom de modernidade a ação, simulando um post no Instagram onde um homem interage com roupas em forma de emojis. A campanha foi criada e produzida pela agência F.biz e a Mullen Lowe assina a produção de off, que tem divulgação nacional para TV aberta e fechada, e ainda ação de merchandising no programa Santa Ajuda, do GNT.

“A interação entre consumidores e marcas é cada vez mais dinâmica e próxima. Por isso, o nosso desafio é apresentar comunicações relevantes e atuais. Para esta campanha propomos a total integração nos planos de mídia on e off e já estamos recebendo retornos positivos de nossos consumidores, sobretudo em relação à presença de pais em nossa campanha”, afirma Cristiane D’amore, gerente de marketing de Omo.

Em um passo importante no processo de identificação com o público, a nova campanha é estrelada pela figura paterna. “Omo entende o dia a dia dos consumidores e as necessidades atuais deles. Estamos refletindo a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares e, para isso, trazemos um novo olhar e sensação de modernidade para nossa comunicação. Acreditamos que isso reforça a parceria de tantos anos estabelecida com nossos consumidores”, finaliza Cristiane.