A F.biz acaba de anunciar a conquista da conta da empresa digital de investimentos Rico. Pertencente ao Grupo XP, a anunciante chega à agência para reforçar a comunicação. Recentemente, a F.biz passou por algumas mudanças e passou a ser formada por três hubs, além do posicionamento “early adapters”.
“Buscávamos um parceiro que tivesse expertise na construção de marca e também no universo digital, dado que a Rico Investimentos é uma empresa digital. Acreditamos que a parceria com a F.biz será importante para nos ajudar a atingir os nossos objetivos”, diz Fernando Vasconcellos, head de marketing do Grupo XP.
Para Roberto Grosman, CEO da F.biz, “atuaremos como um parceiro de negócios, propondo soluções capazes de apoiar o crescimento da Rico nos próximos anos”. A previsão é que o primeiro projeto assinado pela F.biz seja lançado em breve, como parte de uma extensa plataforma de comunicação.
Leia mais
“A F.biz não quer se descolar do digital”, afirma Roberto Grosman
F.biz elimina divisão tradicional de áreas e anuncia criação de três hubs