A F.biz criou uma área especializada na prestação de serviços de comunicação e marketing para empresas B2B. Sob o comando de Paulo Loeb, sócio da agência, o novo núcleo de trabalho conquistou a conta da Catho Empresas e espera representar 16% do resultado da agência ainda em 2017. “Esperamos chegar a cerca de 25% de participação até o fim do próximo ano”, diz Loeb.
A unidade tem 25 profissionais de conteúdo, inbound marketing, mídia, business intelligence, plataformas, criação e client services. Beatriz Soares, gerente de marketing B2B da Catho Empresas, explica que a proposta de uma agência com uma unidade de negócios dedicada ao mercado B2B foi o diferencial que nos fez tomar a decisão de trabalhar com a F.Biz.
“O mercado B2B possui especificidades, e ter um braço de apoio com um olhar estratégico para esse público fez toda a diferença no momento da escolha. Adicione a isso, todo o histórico de mercado da agência e a qualidade em seus materiais”, afirma.
A perspectiva é que o trabalho feito pela F.biz aumente o conhecimento da marca e dos seus produtos junto ao público B2B de maneira assertiva e com uma criação que converse com a proposta da Catho Empresas, “pessoas cuidando de pessoas para ter os candidatos certos nas vagas certas”.
Além da recém-chegada Catho Empresas, a nova área da F.biz fortalece a sua expertise com projetos idealizados também para Endeavor e Siemens PLM. “Percebemos uma oportunidade única no mercado B2B, que não apresenta, necessariamente, grandes esforços publicitários, mas que tem muito o que contar”, lembra Loeb.