A F.biz vai iniciar a segunda etapa da ação “Tá na hora de Kibon”, desenvolvida para a marca de sorvetes da Unilever. A campanha tem como objetivo mostrar que o sorvete pode ser uma opção para hora do lanche ou sobremesa independentemente da estação do ano.
Para isso, a agência colocará um relógio-geladeira em forma de um Tablito gigante na Praça do Arsenal, em Recife. A expectativa é repetir as reações vistas nos últimos dias 11 e 12, quando a mesma estrutura foi montada na praça Largo do Rosário, em Campinas (SP). Além do relógio-geladeira promotores pedalaram pelas ciclovias das cidades para distribuir os produtos da Kibon. Um carrinho de picolé foi acoplado às bicicletas e, ao longo do trajeto, os promotores paravam para presentear os pedestres.
A campanha também conta também com anúncios em mídia exterior criados pela Mullen Lowe Brasil.
Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Unilever – Kibon
Título: Tá na Hora de Kibon
Produto: Eskibon, Brigadeiro, Cornetto, Fruttare Coco, Tablito e Fruttare Mousse Morango
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Antonio Nogueira | Fábio Astolpho
Diretor de arte: Denis Scorsato | Leandro Dessoy
Redator: Saulo Filho
Produtora: The Kumite
Produtor executivo: Renato Angello
Direção: Marcus Becker
Fotografia: Anderson Capuano
Produção de áudio: Shuffle Audio
Produtor musical: Henrique Ruiz Nicolau | Chico Castellano
RTVC: Iara Demartini | Daniela Freitas
Produção geral: Leonardo Passos
Agência de marketing promocional: EM FOCO
Mock up: Auto Class
Produtora de imagem: Rodolfo Mello
Produtor gráfico: Leonardo Passos | Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Planejamento: Marcelle Santos | Camilla Facin | Larissa Storti
Conteúdo: Ricardo Jahn | Renata Longhi
Mídia: Luciana Prado | Roberta Barreto
BI: Laércio Pires
Projetos: Cristina Samelli | Rafael Greiner | André Rezende
Atendimento: Anik Strimber | Camila Sampaio | Beatriz Nigro
Aprovação: Katia Ambrosio | Luciana Sales | Bianca Parrella